Novidade Braz Fabril: Seção Especial de Cortinas!

Cortina Manuella

A Braz Fabril, loja preferida da dona de casa brasileira, tem uma nova seção no site: Uma seção especial de cortinas. A Braz Fabril tem a mais completa linha de cortinas para você decorar toda a sua casa. São cortinas para todos os ambientes de sua casa, com vários acabamentos, diversos tamanhos, além da mais completa linha de acessórios para facilitar a instalação de sua cortina: varões com acabamento madeira, pintado ou cromado, e suportes de vários tipos.

A Braz Fabril tem cortinas para varão, que são a tendência atual, e também belíssimos modelos de cortinas para trilhos, prontas para montar. As cortinas para varão tem argolas e ilhóses com excelente acabamento, e vários modelos de acabamento refinado, com bandô, xales, estampas e detalhes que vão conferir refinamento e classe ao seu ambiente.varao-cortina2

Além de cortinas para quarto e salas, temos também tecido de renda para cortinas de cozinha, com bandô, estampados com motivos culinários, borboletas, frutas, e muito mais. São vendidos por metro, e tem largura de 1,20m.  Confira em nosso catálogo de cortinas nossa linha de produtos para deixar sua casa ainda mais bonita! E como toda a linha de produtos Braz Fabril, nossas cortinas tem preços imbatíveis! Entre em contato e confira!

Variedades de varão

Variedades de varão

Braz Fabril: A Loja da Dona de Casa Brasileira

Explore posts in the same categories: Cortinas, Novidades, primavera

Tags: , , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: